Pular para o conteúdo

Jack 3D Micro – Benefícios 3ª semana de testes

setembro 1, 2012
jack 3d micro beneficios

Na semana passada falamos sobre dos efeitos e benefícios notados na segunda semana de uso do Jack 3D Micro. Segue o link para quem quiser acompanhar:  Jack 3D Micro – Efeitos 2ª semana de testes. Hoje, vamos falar sobre a 3ª semana de testes.

Nessa semana vamos dar continuidade ao resumo das opiniões postadas do Blog da USP Labs feitas por um grupo de atletas que estão fazendo o Teste Beta do Novo Jack 3D Micro e falando sobre os efeitos.

Jack 3d Micro – Desempenho:

Nesta terceira semana as opiniões sobre melhorias no desempenho foram semelhantes as duas anteriores. Todos os atletas perceberam melhorias em relação a aumento de Peso e das repetições.

Jack 3d Micro – Perda de Peso:

Está aí um quesito difícil de chegar a uma conclusão. Alguns atletas chegaram a perder de 2 até 6 quilos em 3 semanas, outros ganharam peso e a maioria não percebeu mudanças. Esse ponto deve ser bem afetado por outros fatores como a intensidade dos treinos de cada um.

Jack 3d Micro – Perda de Gordura Corporal:

Muitos, até mesmo alguns que disseram ter aumentado o peso, notaram uma perda de gordura corpora significativa.

Jack 3d Micro – Aumento da Força:

Unanimidade, este ponto foi elogiado por todos os atletas. O aumento de força é notado a cada treino, com exemplo numéricos do que isso está resultando nos treinos: “aumento de 25% em pesos, e aumento de 18% em repetições”.

Jack 3d Micro – Foco:

O foco é outro ponto forte do Jack 3D Micro, todos os atletas disseram melhorar o resultado por conta desse quesito. Com efeito que chega a durar o dia inteiro em alguns casos.

Jack 3d Micro – Efeito Pump:

“Sempre bombeado depois de cada treino”. O Efeito Pump foi um dos fatores que mais surpreenderam os atletas nas duas primeiras semanas de uso. Nessa terceira semana foi um pouco menos empolgante, mas todos disseram que o efeito pump acompanha com intensidade a cada treino.

Jack 3d Micro – Tamanho:

“Camisas ficando apertadas” e “aumento de tamanho em meus braços, ombros e peito” são alguns dos comentário sobre este ponto. Que, é claro, demora um pouco mais te tempo para ser possível visualizar os resultado.

Jack 3d Micro – Vascularização:

Os atletas perceberam um aumento menor se comparado com o aumento notado na primeira semana.

Jack 3d Micro – Energia:

Acompanha o treinamento do início ao fim, segundo a maioria dos atletas.

Jack 3d Micro – Qualidade do Sono:

Nenhum problema notado neste quesito.

Esta análise, semana a semana sobre o resultado do novo Jack 3D Micro está sendo muito boa para identificar a real potência e ação deste suplemento. Em breve teremos mais informações sobre a próxima e ultima semana de teste.

Para ver o resumo da semana anterior acesse: Jack 3D Micro – Efeitos 2ª semana de testes

From → Jack3d, Testes

Deixe um comentário