Skip to content

Jack 3D Micro – Efeitos 2ª semana de testes

agosto 25, 2012

Na semana passada falamos sobre dos efeitos notados na primeira semana de uso do Jack 3D Micro. Segue o link para quem quiser acompanhar:  Jack 3D Micro – Relatos 1ª semana de testes

Nessa semana vamos dar continuidade ao resumo das análises postadas do Blog da USP Labs feitas por um grupo de atletas que estão fazendo o Teste Beta do Novo Jack 3D Micro e falando sobre os efeitos.

Jack 3d Micro – Desempenho:

Achei estranho que na primeira semana de uso, os atletas falando que não sentiram muitas mudanças no desempenho e nas opiniões de outros quesitos como Força, Foco e Efeito Pump disseram sentir um aumento absurdo. Me pergunto então: Um aumento notável na Força, Foco e Efeito Pump não acarretaria em uma melhora no Desempenho?

Já nos comentários sobre o desempenho da segunda semana de uso, isso não aconteceu. A maioria dos atletas informaram que o desempenho dos treinos estão bem melhores devido a suplementação com o Jack 3d Micro. Força e Foco durante todo o treino.

Jack 3d Micro – Perda de Peso:

A maioria dos atletas informaram ter ganhado um pouco de peso, diferentemente da primeira semana de uso. Ganhos entre 2 quilos e até 6 quilos.

Jack 3d Micro – Perda de Gordura Corporal:

Os atletas disseram ter notado pouca perda de Gordura Corporal na segunda semana de uso do Jack 3D Micro.

Jack 3d Micro – Aumento da Força:

Todos os atletas demonstraram aumento da força também na segunda semana se comparada com a primeira. Este que já era um ponto que os atletas disseram ter sido surpreendido na primeira semana.

Jack 3d Micro – Foco:

Apesar da diferença entre as  formulas do Jack 3d e do Jack 3d Micro, os atletas disseram que o foco proporcionado pelo novo produto é tão bom quanto o do Original, e que também funciona bem melhor quando tomado de estômago vazio. Em 10 minutos após tomado o Jack 3D Micro, o efeito já se inicia.

Jack 3d Micro – Efeito Pump:

Alguns atletas definiram como suplemento de melhor efeito pump que já tomaram. Sendo incrível o efeito durante o treino e alguns comentaram que o efeito ainda mantém por um tempo após o treino.

Jack 3d Micro – Tamanho:

De acordo com os comentários não houve nenhum aumento considerável no tamanho muscular nesta segunda semana, assim como a primeira. Pode ser cedo ainda para notar resultados neste quesito.

Jack 3d Micro – Vascularização:

“Veias pulando para fora o dia todo!” Esse entre outros comentários mostram que este quesito de destaca entre os efeitos notados sobre o Jack 3D Micro. Foi unânime os elogios em relação a estes efeitos.

Jack 3d Micro – Energia:

Assim como na primeira semana, segundo os atletas, 10 minutos após a suplementação com Jack 3D Micro já começam a sentir a ação do suplemento. “Uma Energia muito Grande e Duradoura” que acompanha todo o treino. Outro observação que foi dita mais de uma vez é que o resultado é notavelmente melhor quanto o Suplemento é tomado em jejum.

Jack 3d Micro – Qualidade do Sono:

Assim como na primeira semana, todos as pessoas que testaram o Jack 3d Micro disseram que não perceberam nenhuma mudança na qualidade do sono apesar da potência do suplemento.

Esta análise, semana a semana sobre o resultado do novo Jack 3D Micro está sendo muito boa para identificar a real potência e ação deste suplemento. Todos os fabricante de suplemento deveriam fazer um teste Beta como este antes de lançar o seu produto.

Em breve teremos mais informações sobre as próximas semanas.

Para ver o resumo da semana anterior acesse: Jack 3D Micro – Relatos 1ª semana de testes

Anúncios

From → Jack3d, Testes

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: